Outros Pontos de Vista
26/06/12 15:42Aqui começam as frescuras nas quais não me reconheço muito. Mas, quem sou eu para ir contra o Andoni, tão sabido, elegante, inteligente?
Fez um jantar de comunhão, comandado por dois coreógrafos espanhóis famosos, que dançavam uma peça em que se davam a comer pela audiência. Ainda foram fabricadas hóstias de wafers e nelas se inscreveram as respostas das perguntas feitas aos comensais. “De que vocês são feitos?”. Os clientes tinham que comer a hóstia sem segurá-la, pegando-a de sobre a mesa com a língua e ainda colocaram os cheiros de que as pessoas mais gostavam em vidros, o que significava a essência da alma deles.
Só de ler isso chego a esquecer como é boa a comida do Andoni e tenho vontade de romper relações. Odeio! O máximo que eu conseguiria seria um ataque de riso sem fim.
Chamaram a Cia de Teatro La Fura dels Baús para representarem Titus Andronicus de Shakespeare. Que depois de muita violência chega ao máximo com um banquete canibalístico que o pessoal do Andoni fez. Lendo, vocês percebem que ganharam novos insights com essa experiência e me poupam do tal frouxo de riso.
E a música com Felipe Ugarte. Foi convidado para o restaurante. Ele se entusiasmou e pediu um menu no qual ele colocaria som. Foi tudo bem, mas tiveram contato com um diretor de cinema que resolveu fazer a releitura da sound track, seja o que isso quer dizer.
Cansei, volto com mais ainda, vocês ficarão mestres no restaurante do Andoni. Até breve.